Theodoro Cochrane comemora reprise de Essas Mulheres na Record TV e Marília Gabriela deixa elogio: “Lindo demais”

Publicado em 22/08/2018

A Record TV lançou no mês passado a reprise de uma de suas novelas mais marcantes, Essas Mulheres. A trama foi produzida em 2005 e substituiu A Escrava Isaura. Com um grande elenco, a reprise do folhetim escrito por Marcílio Moraes e Rosane Lima foi comemorado pelo ator Theodoro Cochrane, que também é filho da jornalista Marília Gabriela. O ator interpretou Geraldo Duarte.

Veja também: “O MasterChef mudou a relação que o brasileiro tem com a comida”, afirma Ana Paula Padrão sobre os quatro anos do reality

“Eis que ligo a TV e me vejo há 13 anos…Geraldo Duarte foi um papel inesquecível que fiz em uma linda novela chamada Essas Mulheres, da Record. Direção de Flávio Colatrello e texto de Marcílio Moraes”. E brincou dizendo: “Porque a gente nunca se acha lindo no presente? Me apaixonei por esse jovem “eu””, escreveu o ator em suas redes sociais ao postar foto do personagem.

Marília Gabriela resolveu comentar na foto do filho: “Lindo demais. Hoje também, coió”, brincou ela. Essas Mulheres teve direção geral de Flávio Colatrello e já havia ganhado uma reprise anteriormente, em 2007, e suspendida por baixa audiência. Em 2013 foi exibida pela Rede Família.

Confira a abertura da novela

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade