Crítica

Theo Becker volta a provocar Record TV e ataca produção de novela

Ator, que chegou a ser cogitado para viver o protagonista da trama, disse lamentar, uma vez que avisou sobre o acontecimento

Publicado em 24/05/2020

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Theo Becker voltou a provocar a Record TV, emissora onde trabalhou e criou desafetos depois de ter sido negado para o papel de Jesus, o protagonista de trama homônima de Paula Richard, no ar em reprise às 21h30.

O ator atacou a emissora de Edir Macedo justamente ao comentar sobre a produção de elenco da novela. Para ele, os produtores de elenco do folhetim dirigido por Edgar Miranda são ‘fraquíssimos’. Confira:

No mesmo dia, em seu perfil no Instagram, ele reproduziu uma notícia, que informa que a reprise de Jesus é a menos vista entre as quatro atuais novelas do canal.

Na legenda, Theo, que está no ar no canal como Álvaro em A Escrava Isaura, alegou que tentou avisar a emissora e salvá-los do acontecimento (fracasso da reprise), o qual chamou de vexame.

Ainda no post, ele garantiu que nunca almejou o papel, mas que lutou para honrar o que Deus havia lhe pedido, lembrando que agora irá representar o Messias no cinema. Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade