Theo Becker se manifesta após perder papel de Jesus: “Maior injustiça”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a imprensa divulgou que Dudu Azevedo foi o escolhido pela Record para protagonizar Jesus, novela bíblica escrita por Paula Richard e que tem estreia prevista para acontecer no segundo semestre, substituindo Apocalipse.

Escalado para viver Jesus em novela da Record, Dudu Azevedo posta texto enigmático

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a emissora divulgou o projeto, Theo Becker passou a se dedicar para tentar fazer um teste para o papel. Com a notícia de que o canal já definiu quem fará o personagem, o ator resolveu se manifestar nesta quinta-feira (12) na web.

Record desengaveta projeto de novela e coloca para substituir Jesus

“Ninguém sabe de fato a profundidade do meu estudo, do laboratório, preparação física e espiritual, nem fui questionado quanto ao mesmo, quando chegou a hora de mostrar minha obra-prima nem pude, é a maior injustiça de minha vida, ganhou de todas as outras disparado. Ingratidão”, escreveu o artista numa postagem feita no Twitter.

“Minha obra-prima sendo jogada no lixo! Tortura psicológica continua depois de 10 anos batalhando sem dinheiro enquanto as pessoas que me afastam trabalham direto bem sucedidas e mesmo assim quando finalmente minha hora parece chegar, elas ainda não se contentaram. Não querem isso”, lamentou o famoso em outra.

Veja:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio