Caiu fora

Theo Becker revela convite para reality da Globo: “Eu recusei”

Ator voltou a defender 'personagem' em A Fazenda

Publicado em 17/11/2021

Na noite da última segunda-feira (15), o ator Theo Becker participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no YouTube.

O artista revelou que, após sua participação na primeira edição de A Fazenda, recebeu diversos convites para participar de novos projetos, mas recusou todos. Theo disse que já foi convidado para o Power Couple Brasil, Ilhados e até o inédito Os Quatro Elementos, que será lançado ano que vem no Globoplay.

Ao ser questionado sobre o motivo de recusar esses convites, o ator respondeu: “Porque eu senti no meu coração que não era o que eu estou esperando pra mim. Ficar três meses longe dos meus filhos, da minha família, do meu cachorro, pra ficar ganhando seguidores, como participante de reality, não é o que eu quero.” 

Na primeira A Fazenda, Theo disse que foi ideia dele entrar como um personagem no programa, pois já que é ator, não queria entrar só pra comer e tomar banho de piscina.

O famoso disse que pensou em tudo, nos VTs, em vídeos, em cortes, para gerar audiência e que, em alguns desses VTs, deixava claro que era um personagem – mas, segundo ele, a emissora achou melhor não reproduzir esses VTs, vendendo-o como vilão do programa.

Eu era o único que tinha visão pra isso e a emissora precisava de alguém que tivesse essa coragem, pra fazer aquele programa que ia ser falido dar certo. Porque ia ficar com 7 pontos até o final, aí eu fiz ter 26, quando eu sai voltou pra 7 pontos”, gabou-se o famoso. 

Theo acrescentou que, se um dia pedir as fitas do programa na Record TV, a “casa cai lá”“É mais de 20 milhões que eu posso ganhar deles”, declaro, sobre um possível processo contra a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade