Novela das 18h

Theo Becker comenta estreia do filho em novela da Globo: “Está amando”

O filho do famoso atuará em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 11/03/2020

Thor Becker, filho de 3 anos do ator Theo Becker, foi escalado para viver Dominique de Barros, o filho da condessa de Barral (Mariana Ximenes), em Nos Tempos do Imperador, novela das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson que estreia no próximo dia 30.

“Ele está amando. Pensa que a família dele na novela é a família de verdade. Outro dia até chorou quando o pai dele na história (Thierry Tremouroux) não estava no estúdio. O ator brinca que agora tem três filhos, uma de 22, um de 6 e o Thor”, afirmou Theo à Patrícia Kogut.

“Para o Thor, é difícil entender ainda. Nas primeiras cenas que gravou, achou que era tudo verdade. Agora ele já fala: ‘Eu vim para fazer o Dominique’. E, quando está caracterizado, diz: ‘Eu já estou pronto, vamos gravar’”, explicou o artista.

O famoso ainda revelou que pensava em começar a atuar na mesma idade que o filho está iniciando a carreira. “O primeiro trabalho dele foi exatamente quando completou 3 anos. Foi com essa idade que eu vi pela primeira vez crianças atuando na TV e perguntei ao meu pai como fazia para ser como elas e trabalhar com aquilo também”, concluiu Becker.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade