Fortes emoções

Thelma vai sequestrar filho de Danilo na fase final de Amor de Mãe

Gravações da trama de Manuela Dias estão perto do fim

Publicado em 11/11/2020

Prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2021, a fase final de Amor de Mãe promete fortes emoções ao público do horário nobre da Globo. Boa parte do ‘agito’ na segunda parte da trama de Manuela Dias será provocado por Thelma (Adriana Esteves), agora mais vilã do que nunca.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a ex-patroa de Lurdes (Regina Casé) vai sequestrar o filho recém-nascido de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) – que ficarão desesperados com o sumiço do herdeiro.

O crime da vilã, aliás, dará margem para que Amor de Mãe recebe um reforço em seu elenco – o do ator Bruce Gomlevsky. Ele interpretará o detetive encarregado de investigar as circunstâncias em que o bebê desapareceu, bem como o paradeiro da criança.

As gravações do folhetim – interrompido em março pela pandemia – já se encontram em reta final nos Estúdios Globo. Alguns atores, inclusive, já foram dispensados pela produção. A história volta ao ar na sequência de A Força do Querer, atualmente em reprise nas noites do canal carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade