Thelma vai sequestrar filho de Danilo na fase final de Amor de Mãe

Gravações da trama de Manuela Dias estão perto do fim

Publicado há 13 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2021, a fase final de Amor de Mãe promete fortes emoções ao público do horário nobre da Globo. Boa parte do ‘agito’ na segunda parte da trama de Manuela Dias será provocado por Thelma (Adriana Esteves), agora mais vilã do que nunca.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a ex-patroa de Lurdes (Regina Casé) vai sequestrar o filho recém-nascido de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) – que ficarão desesperados com o sumiço do herdeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crime da vilã, aliás, dará margem para que Amor de Mãe recebe um reforço em seu elenco – o do ator Bruce Gomlevsky. Ele interpretará o detetive encarregado de investigar as circunstâncias em que o bebê desapareceu, bem como o paradeiro da criança.

As gravações do folhetim – interrompido em março pela pandemia – já se encontram em reta final nos Estúdios Globo. Alguns atores, inclusive, já foram dispensados pela produção. A história volta ao ar na sequência de A Força do Querer, atualmente em reprise nas noites do canal carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais