BBB

Thelma sobre saída de Pyong: “Até o Prior vai sentir falta dele”

Sister achava que o brother estaria na final

Publicado em 18/03/2020

Após o choque que foi a eliminação de Pyong do BBB20, Thelma e Manu repercutiram tudo que aconteceu. A médica anestesiologista afirmou que até mesmo Felipe Prior, seu ‘rival’ dentro do reality sentirá falta do ex-brother que foi eliminado com 51,7% dos votos.

“Essa história dele de ser um jogador, mas ter coração, chorar pelo Prior… Isso tem que ter sido mostrado, porque era o legal dele. Senão ele era só um jogador e jogadores já teve aqui. Mas a história dele…. E aí se você conhece a história dele e vê isso, você não elimina ele. É um jogador com coração, todo mundo gosta”, ponderou a cantora paulista.

“Até o Prior vai sentir falta dele. Não vai ter mais quem…”, comentava Thelma quando Manu completou: “Com quem brincar”. “Prior não tem mais ninguém para jogar videogame com ele”, acrescentou a médica.

Para completar, Thelma afirmou que se fosse telespectadora do programa, queria assistir o brother por mais tempo. “Mas eu, se estivesse assistindo, ia deixar o Pyong bem mais tempo, por mais que… Eu achava que ele seria um dos finalistas”. “Eu também, achava que ele ia para a final”, disse a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade