Especulou

Thelma sobre próxima prova do líder: “imunidade pros três finalistas”

Brothers especularam sobre como será a próxima dinâmica do programa

Publicado em 18/04/2020

Os brothers tiraram a noite deste sábado (18), para especularem sobre quando será a verdadeira final do programa. Durante a semana, a produção enganou os participantes mentindo sobre a final .

Sentados na cozinha da Xepa, Babu, Manu e Thelma tetaram adivinhar qual será a dinâmica dos próximos dias, para eliminar os participantes e decidir quem estará na fina.

“Para fechar as contas, amanhã tem prova pós eliminação, aí terça já indica, forma Paredão. Terça já sai… Aí, acho que vai ser o que a Rafa falou mesmo. Quinta-feira tem uma prova que já garante imunidade pros três finalistas e os outros três formam o último Paredão, e acho que acaba no domingo, então, hein. Entendeu?”, diz Thelma.

Babu fica chateado por Thelma não ter concordado com a teoria dele e diz: “Vocês não gostam na minha teoria, né?”, emenda Babu. “Qual que é a sua Babu?”, pergunta Manu.

“A teoria dele é que acaba quinta”, responde Thelma. “Domingo sai uma, ficam cinco. Aí, forma um Paredão. O cara já está na final e Paredão com quatro. Saem dois”, explica Babu.

Manu não entende e Babu explica novamente: “A pessoa que ganhar o Líder no domingo, já está na final e Paredão de domingo para a terça saem duas pessoas. Ou uma pessoa e a final é com quatro”.

“A final não vai ser com quatro, eu acho. Mais emocionante os três e os três ganharem algo e ter que eliminar uma pessoa. É mais um discurso pra ele fazer. Acho que nem tem o porquê”, diz Manu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade