Thelma sobre próxima prova do líder: “imunidade pros três finalistas”

Brothers especularam sobre como será a próxima dinâmica do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers tiraram a noite deste sábado (18), para especularem sobre quando será a verdadeira final do programa. Durante a semana, a produção enganou os participantes mentindo sobre a final .

Sentados na cozinha da Xepa, Babu, Manu e Thelma tetaram adivinhar qual será a dinâmica dos próximos dias, para eliminar os participantes e decidir quem estará na fina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para fechar as contas, amanhã tem prova pós eliminação, aí terça já indica, forma Paredão. Terça já sai… Aí, acho que vai ser o que a Rafa falou mesmo. Quinta-feira tem uma prova que já garante imunidade pros três finalistas e os outros três formam o último Paredão, e acho que acaba no domingo, então, hein. Entendeu?”, diz Thelma.

Babu fica chateado por Thelma não ter concordado com a teoria dele e diz: “Vocês não gostam na minha teoria, né?”, emenda Babu. “Qual que é a sua Babu?”, pergunta Manu.

“A teoria dele é que acaba quinta”, responde Thelma. “Domingo sai uma, ficam cinco. Aí, forma um Paredão. O cara já está na final e Paredão com quatro. Saem dois”, explica Babu.

Manu não entende e Babu explica novamente: “A pessoa que ganhar o Líder no domingo, já está na final e Paredão de domingo para a terça saem duas pessoas. Ou uma pessoa e a final é com quatro”.

“A final não vai ser com quatro, eu acho. Mais emocionante os três e os três ganharem algo e ter que eliminar uma pessoa. É mais um discurso pra ele fazer. Acho que nem tem o porquê”, diz Manu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio