Forçado

Thelma sobre momento religioso na casa do BBB20: “Forçado”

Os brothers resolveram fazer um culto e a sister citou VT

Publicado em 28/01/2020

Depois de verem que não teriam o famoso Jogo da Discórdia, os brothers decidiram fazer uma roda de oração, um culto, na área externa da casa. No entanto, chamou a atenção nas redes sociais, o fato de Thelma, Babu e mais brothers não terem ido.

Se posicionando, a sister contou o motivo dela não ter se juntado aos demais participantes. “Eu sou religiosa, mas eu não me sinto à vontade de ficar fazendo uma roda de oração no meio do negócio ali, sem necessidade, parece que é forçado”, disparou a médica, que mudou o visual ontem.

Então, de imediato, Babu concorda com a sister: “Eu também, não sou ativista”. A sister ainda completou: “Parece coisa de criar VT. Sinceramente, to achando que me colocaram aqui pra eu ser vilã, aí vai chegar uma hora que eu vou falar que fulana é falsa, que fica produzindo conteúdo. Que façam VT sozinhos”.

Na mesma noite, Bianca Andrade e Rafa Kalimann fizeram as pazes, depois da briga marcante na primeira festa da edição. Ainda na conversa, Gabi Martis comoveu os brothers ao contar de sua relação com a depressão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade