Thelma sobre Ivy: “O problema é querer pagar de boa samaritana”

Sister acredita que Ivy fingiu estar triste por Babu ir para paredões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Babu na cozinha da Xepa do BBB20 na tarde deste sábado (11), Thelma desabafou com o colega sobre uma conversa que teve com Ivy durante a Festa Luau da noite anterior.

Thelma criticou a postura da sister, que acabou indicando Babu paredão: “Ela falou assim: ‘Eu não voto no Babu. É jogar o meu voto fora. O Babu não sai mais’. Aí eu falei: ‘Então, agora eu estou entendendo, agora você está me explicando o motivo. Não venha querer pagar de boa samaritana’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei assim: ‘O problema não foi ter votado em mim não, porque a minha intuição não falha e eu já sabia que você ia votar em mim. O problema é querer pagar de boa samaritana em cima de uma pessoa que você passou o programa inteiro falando mal. Eu te falei ali no sofá: Não pinta o cara como um monstro”, completou.

Thelma ainda confessou ter ficado incomodada também com uma atitude de Gizelly na última semana, que acabou afirmando ao vivo que Babu era um homem violento. A médica defende que as coisas podem ser resolvidas na conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio