Verdadeira?

Thelma sobre Ivy: “O problema é querer pagar de boa samaritana”

Sister acredita que Ivy fingiu estar triste por Babu ir para paredões

Publicado em 11/04/2020

Em conversa com Babu na cozinha da Xepa do BBB20 na tarde deste sábado (11), Thelma desabafou com o colega sobre uma conversa que teve com Ivy durante a Festa Luau da noite anterior.

Thelma criticou a postura da sister, que acabou indicando Babu paredão: “Ela falou assim: ‘Eu não voto no Babu. É jogar o meu voto fora. O Babu não sai mais’. Aí eu falei: ‘Então, agora eu estou entendendo, agora você está me explicando o motivo. Não venha querer pagar de boa samaritana'”.

“Eu falei assim: ‘O problema não foi ter votado em mim não, porque a minha intuição não falha e eu já sabia que você ia votar em mim. O problema é querer pagar de boa samaritana em cima de uma pessoa que você passou o programa inteiro falando mal. Eu te falei ali no sofá: Não pinta o cara como um monstro”, completou.

Thelma ainda confessou ter ficado incomodada também com uma atitude de Gizelly na última semana, que acabou afirmando ao vivo que Babu era um homem violento. A médica defende que as coisas podem ser resolvidas na conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade