Retrospectiva

Thelma sobre colegas do BBB20: “teve gente que se escondeu”

Babu e Thelma comentam sobre brothers que foram eliminados do programa

Publicado em 17/04/2020

Presente no TOP 6 do BBB20, Thelma sentou com Babu na varanda da casa e fez uma retrospectiva do programa. A sister aponta que alguns participantes acabaram se escondendo do jogo.

“Eu fico pensando em toda a trajetória do jogo, fazendo uma retrospectiva, tem gente que se escondeu”, disse paulistana. Babu concordou com o posicionamento da colega e lembrou de Gabi Martins.

“Se esconde. Eu vou te falar, se eu, no Contragolpe, não indico a Gabizinha, ela estaria aqui até agora. Ninguém votava na Gabizinha”, contou o ator. Thelma afirma que a sister poderia ter evitado o paredão.

“Depois, contando os votos, ela foi para esse Paredão porque ela não se comprometeu. Se ela tivesse votado na Mari, ela não teria, naquela situação… você não tinha ido. Aí, você não puxaria ela”, disse Thelma.

“A Marcela, contando do início do jogo, até o momento do Contragolpe que eu fui nela…”, diz Babu. A paulistana interrompe o colega e diz surpresa: “Cara, você tirou duas pessoas no Contragolpe, que não seriam votadas naquele momento”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade