Thelma salva Gabo da polícia e depois ordena: “Desaparece”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (1) de Amor de Mãe, após flagrar Gabo (Felipe Duarte) com armas em seu restaurante, Thelma (Adriana Esteves) pedirá explicações. O português dirá que possui uma dívida com Marconi (Douglas Silva).

No meio da discussão, o casal será surpreendido pela chegada de Belizário (Tuca Andrada). “Quem está aí? Polícia entrando”, anunciará. “Não me entrega. Eu já estive preso… Se eu for pra cadeia de novo eu me mato”, implorará o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O safado pegará o saco com as armas e se esconderá rapidamente. “Boa noite. Está tudo bem por aqui, Dona?”, questionará a autoridade. A mãe de Danilo (Chay Suede) garantirá que sim. “A porta estava aberta, a luz acesa…”, insinuará o corrupto.

“O senhor está tendo uma postura abusiva”, apontará Thelma. Na sequência, Wesley (Dan Ferreira) aparecerá dizendo que surgiu uma nova ocorrência. Os dois vão embora, para o alívio da dona do estabelecimento e do namorado.

“Obrigado, Thelma… Você acabou de salvar a minha vida”, falará Gabo. “E você de quase acabar com a minha. Pega essa sujeira que você trouxe pra dentro do meu restaurante e desaparece”, concluirá Thelma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais