Amor de Mãe

Thelma salva Gabo da polícia e depois ordena: “Desaparece”

A mãe de Danilo salva a barra do namorado

Publicado em 01/01/2020

No capítulo desta quarta-feira (1) de Amor de Mãe, após flagrar Gabo (Felipe Duarte) com armas em seu restaurante, Thelma (Adriana Esteves) pedirá explicações. O português dirá que possui uma dívida com Marconi (Douglas Silva).

No meio da discussão, o casal será surpreendido pela chegada de Belizário (Tuca Andrada). “Quem está aí? Polícia entrando”, anunciará. “Não me entrega. Eu já estive preso… Se eu for pra cadeia de novo eu me mato”, implorará o pilantra.

O safado pegará o saco com as armas e se esconderá rapidamente. “Boa noite. Está tudo bem por aqui, Dona?”, questionará a autoridade. A mãe de Danilo (Chay Suede) garantirá que sim. “A porta estava aberta, a luz acesa…”, insinuará o corrupto.

“O senhor está tendo uma postura abusiva”, apontará Thelma. Na sequência, Wesley (Dan Ferreira) aparecerá dizendo que surgiu uma nova ocorrência. Os dois vão embora, para o alívio da dona do estabelecimento e do namorado.

“Obrigado, Thelma… Você acabou de salvar a minha vida”, falará Gabo. “E você de quase acabar com a minha. Pega essa sujeira que você trouxe pra dentro do meu restaurante e desaparece”, concluirá Thelma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade