DR

Thelma é confrontada por Victor Hugo, mas “janta” o brother

Sister não deixou barato e falou o que pensa

Publicado em 07/03/2020

Durante a tarde de hoje, Thelma e Victor Hugo tiveram uma longa conversa para discutir a relação no BBB20. O psicólogo acusou a sister de chamá-lo de falso, mas a médica se defendeu e não deixou barato.

“Eu não te chamei de falso, Victor Hugo! Eu falei que quando te vi ali conversando com o Prior, que naquilo vocês estariam juntos, isso para mim pode soar como falsidade. Foi isso que eu falei”, respondeu, firme. “”E você insiste em dizer que eu te chamei de falso. Então tudo que a gente conversou não resolveu”, completou ela.

A sister ainda destacou que não entendia o jogo do brother, por isso, não sabia se deveria confirmar nele. “Eu me sinto confusa em relação a você. Eu não sei de que lado você está, não que tenha que ter um lado, mas eu não sei se eu posso confiar em você”.

Victor então perguntou se Thelma sabia se ele votava nela. “Não, eu acho que você deve ter outras prioridades, mas eu não consigo enxergar”. “No seu caso é muito mais fácil porque é um grupo fechado e estabelecido, o G8. Eu não tenho problema nenhum em expor o meu jogo”, finalizou Victor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade