Nova celebridade

Thelma, do BBB20, já está próxima de famosos; entenda

Médica que venceu a edição do programa tem trocado mensagens com atores e cantora; confira

Publicado em 03/05/2020

Em menos de uma semana que se tornou a campeã da 20ª edição do BBB, Thelma Assis já pode se considerar uma nova celebridade. Nos últimos dias, a médica tem se aproximado de famosos, que fazem questão de entrar para o círculo de amizades da ex-sister.

Em entrevista ao jornal Extra, Thelma contou que já combinou um ‘rolê’ com a cantora Iza. “Eu acabei de falar com a Iza (risos). Queremos ser amigas, temos muitas coisas em comum, vamos marcar uma rodinha de samba quando tudo isso passar (a pandemia do coronavírus), e vamos ver no que vai dar essa mistura”, confessou a nova milionária que é agenciada pela empresa de Preta Gil.

A Pretinha está me ajudando muito, estamos em contato o tempo todo. Já falei também com a Taís (Araujo)… Nossa, Bruno Gagliasso fez um texto lindo que quero agradecer, mas não pretendo fazer nada com pressa. Ainda estou com um turbilhão de sentimentos, quero sentar e, aos poucos, retribuir do ‘mais pipoca’ ao ‘mais camarote'”, disse a paulista referindo-se aos grupos do reality global.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade