Thelma, do BBB20, diz que vai acionar justiça para casos de racismo

Médica comentou sobre polêmicas envolvendo a última ganhadora do programa

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma Assis, vencedora do BBB20, afirmou que pretende acionar a justiça para resolver casos de racismo envolvendo seu nome. A declaração ocorreu em uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (28).

Segundo a médica, ela descobriu nas últimas horas que foi alvo de ataques racistas nas redes sociais durante o programa. Thelma deixou claro que não pretende iniciar debates na web, mas sim no tribunal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Racismo é crime e a gente corre atrás dos nossos direitos. Se houve racismo, essa pessoa vai ter que arcar com as consequências. Vou curtir minha vitória, não brigando com racista [na web], mas brigando na Justiça daqui um tempo”, disparou.

Ainda durante a coletiva, Thelma comentou o fato de virar campeã do Big Brother Brasil logo após a edição anterior do programa ter garantido o prêmio final à uma pessoa envolvida em situações racistas.

“Aos racistas que se entendam judicialmente, não tenho como taxar quem ganhou ano passado de racista, mas também não subestimo a dor de quem sentiu racismo nas falas dela. Mas esse ano eu fui, mostrei minha história e fico muito feliz que as pessoas se sentiram representadas”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio