Thelma, do BBB20, conta que descobriu ser adotada por ligação

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma, integrante do grupo Pipoca do BBB20, tem uma história de superação e garantiu que irá se jogar nessa vigésima edição do Big Brother. Fora do hospital, a médica, de 35 anos, é passista da Mocidade Alegre, e conta que descobriu ser adorada por puro acaso.

Quando tinha apenas três dias de vida, ela foi acolhida por sua família, mas só soube de sua história quando recebeu uma ligação anônima. Com muito esforço, a profissional da área da saúde conquistou a bolsa de 100% no curso de Medicina, em uma universidade particular, e revelou ter passado por vários perrengues.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro, morei em uma pensão. Só levei uma caneca, um garfo e algumas roupas. Me virava com R$ 300 por mês. Só não passei fome. De resto, teve tudo que você possa imaginar”, conta em entrevista ao Gshow

Mediante sua participação no reality, ela que também é bailarina, contou com o apoio de Denis, seu marido. “No começo não botei muita fé, mas depois que a chamaram para a seletiva que me deu o estalo”, disse ela, revelando que foi o amado que a inscreveu no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais