Discussão

Thelma diz que Ivy e Daniel “não tem culhão em colocar líder no Monstro”

Brothers discutem após prova do Anjo

Publicado em 14/03/2020

Após Tiago Liefert pedir para Ivy e Daniel escolherem a dupla para o castigo do monstro, a confusão foi armada. Querendo justificar que não colocaram Felipe Prior, líder da semana e Babu, com quem não se dão bem na casa, a dupla que venceu a prova do anj, escorregou no argumento e colocou Thelma e Flayslane.

No entanto, quando falou sobre Prior, Ivy acabou se exaltando. A sister quis justificar que não colocou os dois colegas que estão no VIP por ter empatia com eles, mas na hora, o arquiteto rebateu falando “então coloca [no castigo do monstro]”. 

Thelma ainda comentou: “Tem que ter culhão pra botar o líder”. Ivy e Daniel não gostaram e a sister continuou: “Vocês que falam que não conseguem falar com ele que tem medo, pra mim não foi coerente. Você falou que é empatia, eu não vou duvidar, eu só acho que tem que ser coerente com algumas coisas”, completou Thelma.

Em seguida, Manu deu sua opinião também: “Empatia não se esfrega na cara, ter empatia é você não dar o monstro pra eles, dar pra alguém e ficar quieta, e não ficar falando ‘olha como eu estou tendo empatia com você’”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade