Desabafo

Thelma desabafa: “Várias vezes me senti sozinha”

Sister desabafou sobre grupos no confinamento

Publicado em 15/03/2020

Thelma chorou muito na madrugada, enquanto cumpria o castigo do monstro do BBB20. A médica e Flayslane mal dormiram por terem que a todo momento cumprir com a regra do castigo inspirado na Solange do BBB4. Em papo com Marcela, a sister desabafou.

“Está sendo muita evolução. Porque, se eu tivesse pego o monstro, eu teria dado para a Flay. E estou passando isso junto com ela. E só você estando no lugar da outra pessoa para sentir na pele. Não tem como não ter empatia. É muito ruim quando não é recíproco”, disse para Pyong.

Já mais tarde, ela falou com Marcela depois da reclamação de Manu e Rafa de que Marcela estava afastada. “Hoje queria fazer dupla com você. Duas coisas pesaram: a Gizelly com o ciúme dela, e pensei: ‘se ganhar com a Thelma, ela vai querer dar para o Babu’. E, para ele, não quero dar de jeito nenhum”, justificou Marcela.

Thelma rebateu: “Várias vezes eu já me senti sozinha aqui, até me questionar se faço parte de um grupo, justamente porque em todas as provas de dupla sempre sobra o Babu para fazer comigo. Todas que o Prior não estava, sempre sobrou ele. Existe um grupo de afinidades, mas está bem determinado quem está com quem aqui”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade