Thelma confessa sobre paredão no BBB: “Não ficaria 100% surpresa se Pyong sair”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de hoje, em papo com Marcela, Gizelly e Daniel, Thelma falou seu parecer sobre o paredão que está entre Rafa, Pyong e Babu. A médica anestesiologista surpreendeu ao falar que acredita na possibilidade de Pyong deixar o BBB20. Para ela, a ideia não é utópica.

“Pode ser que Babu saia, mas não ficaria 100% surpresa se Pyong sair. Ele meio que quis se colocar no paredão, não sei como isso pode mudar as coisas. Acho que ele não sai, mas não tenho certeza. O público pode ter ficado dividido com isso de ele ir pra berlinda porque pediu inclusive”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hipnólogo de fato pediu pelo embate contra Babu, e inclusive, não quis ser imunizado por Ivy e Daniel que eram venceram a prova do anjo. Ele acabou sendo indicado por Felipe Prior e disse que achava Babu um concorrente “fraco”.

Gizelly concordou com Thelma: “O jogo dele é arriscado, e parece que ele está de saco cheio do jogo também. Então realmente o público pode interpretar tudo isso de várias formas”. Hoje, o paredão será decidido entre Pyong, Babu e Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais