Thelma chora e diz: “Não sei se as pessoas gostam de mim”

Sister conversaram no quarto céu sobre expectativa para resultado do paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há poucos dias da final, os brothers do BBB20 têm ficado aflitos com a chegada do momento. No último paredão do programa, Thelma chorou neste sábado (25), ao especular sobre o resultado.

No quarto céu ao lado de Manu, a médica conversou sobre suas tensões pré-paredão e disse estar insegura quanto ao público: “Dá um medinho das coisas lá fora, como estão. A hora que a ficha cai”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora questiona qual seria o medo e Thelma diz: “De tudo. Não sei se as pessoas gostam de mim. Nem todo mundo…”. Em seguida, Manu tenta motivar a amiga, que chegou ao TOP 4.

“Thelminha, ninguém é unanimidade. Nenhuma pessoa na vida. Só que, para você estar aqui até agora, as pessoas tiveram três oportunidades para te tirar, três, se a mensagem que você está passando fosse mais negativa do que positiva, e mais pessoas não se identificando com você, você teria saído. E se você tivesse saído, tudo bem”, fala Manu.

E acrescentou: “Tem muita coisa mais linda na vida que acontece depois da aqui, do que ao contrário. Tire isso da sua cabeça. Não precisa passar na sua cabeça mais. Você vai colher coisas incríveis daqui. Não é uma suposição”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio