Entrevistas

Thelma, campeã do BBB20, ganha quadro em programa da Globo

Médica falará com profissionais da Saúde em seu novo quadro no É de Casa

Publicado em 20/05/2020

Vencedora do BBB20, com mais de 44% dos votos, Thelma Assis vai ganhar um quadro no É de Casa, programa da TV Globo que vai ao ar aos sábados.

A atração, que também é dirigida por Boninho, contará, agora, com a participação da médica em um quadro que vai mostrar entrevistas com profissionais da saúde.

A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, de Daniel Castro. No último sábado (16), a ex-sister chegou a participar do programa com a novidade em caráter experimental e acabou apovada pela produção.

Na ocasião, ela entrevistou seus amigos médicos que estão trabalhando na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus para mostrar ao público parte do drama que estes profissionais têm enfrentado nos hospitais.

Diferente de outros campeões, Thelma Assis não assinou contrato com a Globo logo após ter vencido a edição devido à escassez de programas de entretenimento em meio à pandemia do coronavírus.

Agora, de acordo com a reportagem, ela firmará, então, seu vínculo com a Vênus Platinada, podendo este, entretanto, ser interrompido a qualquer momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade