Thelma Assis rebate comentário maldoso de Karol Conká: “Caráter e boa índole não têm cor”

A rapper afirmou que a apresentadora teve a defesa de amigas brancas no jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após pressão do público, Thelma Assis, a campeã do BBB20, se posicionou sobre o comentário de Karol Conká, que durante conversa com Lumena e João Luiz, disse que ela precisou da defesa das “amigas brancas por ela”, sendo elas Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

Thelma, então, veio à público e sintetizou que “caráter e boa índole não tem cor” e ainda debochou dos participantes da atual temporada do programa apresentado por Tiago Leifert. “Quem nasceu pra 21 nunca será 20”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.”

E continuou. “Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20.”

Veja:

Rafa Kalimann também se manifestou sobre o assunto. “Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar. Fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou!. Esse mérito é dela.

Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, escreveu Kalimann, indignada com a fala da rapper.

E continuou: “Karol Conká é vazia. A participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer viu”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio