Aviso!

Thelma alerta Babu sobre aliança com Lucas e Felipe: “tome cuidado”

Babu acha que será o próximo a ir para o Paredão

Publicado em 15/02/2020

Thelma chamou o ator Babu Santana para conversar nesta noite de sábado (15), e afirmou para o brother tomar cuidado com a aliança que ele teria feito com Felipe e Lucas dentro do BBB20.

“Você continua sendo uma das minhas últimas opções de voto, e o que eu posso falar para te ajudar é: tome cuidado com as pessoas que estão ao seu lado. E com as atitudes em relação a cozinha”, disse Thelma.

“Eu já te falei: o pessoal se estressa com isso. E tem muita gente relaxada aqui, tem. Já vi um monte de coisa aqui por conta do lixo, mas aqui qualquer coisinha a gente vira opção de voto”, completou a sister.

Logo em seguida Babu afirma que entende a posição de Thelma, mas acredita que o público que decide quem merece ficar dentro do programa ou não. Além disso, o brother apontou que dever ser o próximo a ir ao paredão.

“Sou um cara que assisti muito a esse jogo. A opinião aqui dentro, por exemplo, vão jogar o Gallina (Lucas), depois o Prior (Felipe) e depois eu. Quem de nós começar a bater e voltar, todas as opiniões vão mudar, daqui de dentro”, declarou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade