Explicações

Thelma afirma: “Não entrei aqui para julgar ninguém”

Líder da semana, sister falou sobre sua indicação ao paredão

Publicado em 24/03/2020

Após uma discussão feia com Flayslane na noite de ontem, depois do Jogo da Discórdia, Thelma usou seu tempo no raio-x para falar sobre o motivo de ter indicado da sister ao paredão. Nesta semana, Daniel, Ivy e Flay.

“Quando a gente se dá conta, a gente julga as pessoas. Quando você pega o líder, você tem que dar uma justificativa plausível no voto. Então foi isso que fiz. Eu não entrei aqui para julgar ninguém de forma errada, mas estou aqui para avaliar as pessoas”, justificou a médica.

Ontem, as duas protagonizaram uma briga daquelas. “Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo”, apontou Thelma.

A cantora paraibana discordou e disse que todos quiseram ficar perto de Marcela, mas ela ficou no lugar ela. Thelma não se convenceu e disse que a sister era interesseira. “A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio me oferecer. Você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você é interesseira”, afirmou a médica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade