time toni garrido

The Voice +: Vera de Maria Maga é a vencedora da segunda temporada

A veterana levou para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora

Publicado em 03/04/2022

Neste domingo (03), Vera de Maria Maga foi consagrada a grande vencedora da temporada de 2022 do The Voice +. A participante levou para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Aos 61 anos de idade, Vera era a finalista do time de Toni Garrido e conquistou a vitória com 34,86% dos votos do público. A pedagoga aposentada canta há mais de 45 anos é já gravou 11 CDs, que incluem canções autorais.

Com uma equipe composta por mulheres, as cantoras do time de Toni Garrido apresentaram uma versão cheia de harmonias vocais do samba Sonho Meu, de Dona Ivone Lara. Em seguida, Toni precisou decidir quem iria para a final.“É muito difícil escolher só uma de vocês porque vocês quatro chegam com a mesma capacidade, com a mesma intensidade. Agora eu vou ter que ir na intuição”, disse ele antes de escolher Vera.

Durante sua apresentação final, Vera cantou Índia, música famosa na voz de Gal Costa e originalmente escrita por José Asunción Flores e Ortiz Guerrero. Na final, a campeã concorreu com Maurício Gasperini, do time Ludmilla, Marcília de Queiroz Pinheiro, da equipe de Fafá de Belém e, time de Carlinhos Brown, Dona Dionisya Moreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade