veteranos

The Voice+ promove segundo dia do Tira-Teima

Os técnicos Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel falam de suas expectativas

Publicado em 18/02/2021

Neste domingo (21), depois de Temperatura Máxima, o The Voice+ realiza o segundo dia do Tira-Teima. Nesta fase, três vozes de cada time se apresentam, e os técnicos Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel, precisam selecionar apenas duas delas para permanecerem na competição.

Ludmilla está animada e confiante de que, mesmo para os candidatos que não forem selecionados nesta etapa, o sol continuará a brilhar. “O Tira-Teima é de tirar o fôlego, viu? Mas vamos que vamos, pois já dizia o poeta: ‘o show tem que continuar’. E vai continuar! Para todos eles, com certeza”.

Claudia Leitte também está empolgada e revela que sempre se emociona no Tira-Teima. “Desta vez, não foi diferente! Confio muito no meu time e eles em mim, então fico muito grata por conseguirmos mostrar para todo mundo essa troca incrível que tivemos”, comenta.

Mumuzinho, que antes da primeira fase nem imaginou a saia justa que seria escolher duas entre três vozes tão talentosas, continua otimista. “Eu estava ansioso, queria saber como funcionava. Achei que a escolha das músicas foi maravilhosa, as performances perfeitas. Todos mandaram muito bem”, diz o cantor.

Daniel também relata que esteve ansioso como Mumuzinho, e admite que sofre com as escolhas que tem que fazer. “Não é fácil você ter que selecionar uma pessoa, mas é o que temos que fazer, é uma das nossas funções dentro do The Voice+. Eu espero que as pessoas que não estarão mais com a gente na próxima etapa estejam bem, não estejam tristes, porque afinal de contas a vida é cheia de etapas”.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a Temperatura Máxima; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade