The Voice pode ganhar versão com Ivete Sangalo, Claudia Leitte e IZA

Comentário misterioso foi feito por Boninho em rede social

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da tarde de sábado (13), as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte promoveram uma live juntas para celebrar o Carnaval, que neste ano não pôde acontecer em seu formato tradicional por conta da pandemia de coronavírus. 

Nas redes sociais, a apresentação ganhou grande repercussão. Boninho, diretor de realities da Globo, deixou um comentário em um post sobre a live e citou o The Voice. “Que astral!!! Sensacional! Teremos @ivete @claudia e @iza no Voice???”, escreveu ele em tom de mistério. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que as três cantoras já foram ou até mesmo são técnicas de alguma versão do The Voice. De 2012 a 2016, Claudia esteve na edição principal da competição musical. De 2018 a 2020, ela integrou a versão Kids e atualmente está no ar no Mais, com participantes acima de 60 anos. 

IZA esteve em uma das cadeiras do programa em 2019 e em 2020 e Ivete Sangalo foi jurada de 2017 a 2019 do The Voice Brasil, o principal.

O The Voice Kids vai ganhar uma nova temporada em abril. Há expectativa em torno da possibilidade de novos técnicos serem escalados? Estaria Boninho se referindo às três cantoras na competição infantil?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio