Reality musical

The Voice Kids terá três jurados na próxima temporada; saiba quem são

A nova temporada estreará em abril e será comandada por Márcio Garcia

Publicado em 16/03/2021

Acabou o mistério. Após tantos rumores e supostos nomes, a Globo revelou o nome dos jurados da próxima temporada do The Voice Kids.

O anúncio foi realizado no intervalo do BBB 21 dessa segunda (15), após o anúncio de Tiago Leifert que Márcio Garcia será o apresentador da nova edição. Ele entre no lugar de André Marques, que foi escalado para o No Limite.

De acordo com a chamada, a atração musical terá três jurados. O primeiro é Michel Teló, que participou de seis edições da versão adulta, inclusive com destaque por ter vencido muitas temporadas.

Carlinhos Brown permanece no programa. Ele está nas cadeiras desde a primeira edição e conseguiu o troféu na edição de 2020, que ficou bastante tempo parada devido à pandemia.

A nova temporada do The Voice Kids também terá uma figura feminina: a cantora Gaby Amarantos, que estreia na produção musical no lugar de Claudia Leitte. A novidade da versão de 2021 é a ausência de duplas, já que Simone e Simaria deixaram o projeto.

Segundo a chamada da Globo, a estreia do The Voice com crianças e adolescentes está marcada para abril, ainda sem data confirmada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade