Audiência da TV

The Voice Kids retorna com crescimento de audiência

O programa será inédito já no próximo domingo (20)

Publicado em 14/09/2020

Suspensa desde abril por conta da pandemia de coronavírus, a temporada de The Voice Kids voltou neste domingo (13), para concluir a edição. A atração primeiro relembrou alguns momentos marcantes e os internautas adoraram.

Por outro lado, já no próximo domingo (20), os participantes voltam a competir e surpreender o público. Mas agora todos eles se apresentarão de uma maneira remota, já as coisas ainda não estão boas em relação a pandemia de covid-19.

O retorno também será marcado por um novidade, afinal, a cantora Claudia Leitte acabou deixando a função de técnica do talent show e Mumuzinho assumirá sua função. Enquanto isso, o retorno marcou bons números de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro,

Em São Paulo, a atração teve 13 de média e 29% de participação. Foram 3 pontos acima da média da faixa nos quatro últimos domingos. No Rio de Janeiro, foram 13 pontos de média e 31% de participação. No total, foi 1 ponto a mais e 5 pontos de participação acima da média da faixa nos quatro últimos domingos.

Último capítulo de Êta Mundo Bom!

O último capítulo de Êta Mundo Bom!, que foi ao ar na última sexta-feira (11), também marcou ótimos números de audiência, se tornando um dos maiores sucessos do Vale a Pena Ver de Novo. A trama fechou com 25 pontos de média em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade