The Voice Kids inicia fase das Batalhas com musical de Claudia Leitte e Hungria

Publicado em 14/02/2019

No próximo domingo (17), o reality musical The Voice Kids entra na emocionante fase das Batalhas. Nesta etapa, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria separam seus times em trios que se apresentam juntos no palco do programa.

Veja também: Claudia Raia recorda quando conheceu Bibi Ferreira aos 17 anos: “Você fará uma carreira linda e tem a minha bênção

Após as apresentações, cabe aos técnicos decidir qual dos três segue no programa. A nova fase marca também um encontro musical: Claudia Leitte deixa a cadeira vermelha para receber seu convidado especial, o rapper Hungria Hip Hop.

Juntos, eles tomam o palco com a música Saudade, recente lançamento da loira ao lado do cantor. Sempre animada, Claudinha não esconde a ansiedade com o início das Batalhas.

Minha maior expectativa na formação dos trios é de fazer espetáculos especiais. Meu time é muito versátil e especial. Eu quero que as crianças brilhem, se divirtam no palco e que o show que eles estão fazendo ali fique sempre registrado na memória de alguém”, conta.

A importância do programa

Campeãs da edição passada, Simone & Simaria garantem que não há uma estratégia para ganhar o programa. “Se eu falar que temos uma estratégia, eu estarei mentindo (risos). Eu nunca pensei em vir para o programa para ganhar. Eu venho para o The Voice Kids para me divertir, para aprender”, avisa Simaria.

A gente vê o quanto esse programa comove o Brasil e isso que importa. A gente vem com o coração aberto e puro para ajudar esses candidatos em suas trajetórias”, completa Simone.

Assim como a dupla sertaneja, muitos enxergam o The Voice Kids como uma oportunidade na formação de um artista. Com os outros técnicos não é diferente. “Eu vejo o programa como um espaço muito especial, de aprendizados, de oportunidades. E de todos os tipos: de relacionamentos, crescimento técnico, psicológico, um espaço para fazer grandes amizades”, revela Claudia Leitte.

Veterano na atração, Carlinhos Brown concorda e mostra que a opinião é unânime. “O programa é um processo na formação do artista. O principal é orientar e deixar todos confortáveis, principalmente nos trios durante as Batalhas”, diz.

Qualidades observadas pelos jurados

Foi em busca da alegria contagiante da criança que os times foram sendo formados ao longo das Audições às Cegas. Com repertório eclético, os kids selecionados mostraram em suas apresentações o que os técnicos buscam num candidato.

Aquelas crianças ali têm talento, já passaram por um crivo antes de chegarem naquele palco. Não é uma análise somente técnica do potencial de cada uma delas ali. Eu quero que sejam crianças mesmo, que se deixem levar pela emoção, pela entrega”, revela Claudia Leitte.

Além da espontaneidade, Brown avisa que também é importante ter disciplina. “Todas as 24 vozes que entraram no meu time foram precisas dentro da sua responsabilidade e possibilidade de alcance. E todos muito disciplinados nos ensaios. Busco por participantes que mostrem confiança, alegria, disciplina e, claro, que divirtam o público”, conta.

As irmãs Simone & Simaria buscam a veracidade: “A gente busca sempre a verdade nas apresentações”, diz Simone. “Quando há verdade no que se está fazendo, o amor aparece e a entrega vem perfeita para nós”, continua Simaria.

No comando da atração, André Marques confessa o nervosismo que toma conta desta etapa. “É o momento que nos deixa mais apreensivo. É a parte mais disputada e mais difícil também, porque entram três pessoas que sabemos, são maravilhosas, mas precisaremos nos despedir de dois”, avalia.

Talita Rebouças, que faz a cobertura dos bastidores do reality musical diz que ama essa fase do programa. “É o triplo de fofura e de emoção. Posso garantir que será lindo”, finaliza.

Os times formados para a fase de Batalhas:

Time Carlinhos Brown

Luisa Ferrari; Raylla Araújo; Carol Roberto; Manuela Lopez; Malu Casanova; Alex Novais; Luis Henrique Alves; Beatriz Freitas; Duda Soares; Henrique Linhares; Maria Clara Maia; Jeane Barreto; Beatryz Zarb; Marianna Araujo; Adônis Tavares; Clara Lima; João Vitor Alves; Nicolly Queiroz; Guilherme Mendes; Cacau Ribeiro e Heloíse Testoni; Sofia Cruz; Iara Abreu; Luigy Oliveira; Tayssa Magalhães.

Time Claudia Leitte

João Nápoli; Maria Clara Nery; Tita Stoll; Laura Pessanha; Lanna Moutinho; Giulia Levita; Cacá Nascimento; Helô Wanderley; Ana Clara Rodrigues; Guilherme Eiji; Luê Aguiar; Isabella e Rachel Aguiar; Mari Carvalho; Luiza Barbosa; Palloma Gueiros; Pedro Miranda; Yanni Miranda; Arthur Ferreira; Lunnah Novaes e João Pedro Chaseliov; Lavínia Aisar; Anabella; Isabely Fernandes; Isa Lima.

Time Simone & Simaria

Lucas e Vinicius; Jeremias Reis; Bia Abraão; Esthela Martins; Lívia Valéria; Ana Rízia; Camila Woloszyn; Nicolas Gabriel; Rodrigo Seligmann; Giovana Rezende; Thales Gabrig; Vinicius Casagrande; Vinícius Leite; Isadora Bertolino; Bel Sant’Ana; Yasmim Ruth; Laura Kaori; André Menezes e Sabrina de Souza; Kawan Pedro; Helen e Heloisa; Emanuely Kamily; Polly Angel.

O The Voice Kids tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após Escolinha do Professor Raimundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade