Reality musical

The Voice Kids: conheça os doze participantes que estão nas quartas de final

A atração é comandada por Márcio Garcia

Publicado em 10/09/2021

A temporada atual do The Voice Kids está chegando na reta final. No próximo domingo (12), doze participantes disputam as quartas de final da atração, com apresentações ao vivo e votação popular na escolha de quem se classifica para a fase seguinte.

Os times contam com quatro vozes cada. A dinâmica é diferente das edições passadas. O público vai escolher uma e cada técnico vai salvar mais duas. Depois que os participantes se apresentarem, será divulgado o resultado de quem os espectadores salvaram e o técnico escolherá um candidato. 

Os dois integrantes de cada time que não forem escolhidos voltarão para o palco ao final do programa e, assim, cada técnico irá escolher mais um participante para seguir até a semifinal. 

Pelo time de Carlinhos Brown, abre a tarde de apresentações a pequena Elis Cristine. A flor do norte paraibano Helloysa do Pandeiro desabrocha no palco em seguida, seguida da intérprete de Bossa Nova Isabelly Sampaio e da roqueira Sofia Farah.

A manauara Izabelle Ribeiro abre as apresentações do time de Gaby Amarantos. Em seguida é a vez do canto de Izadora Rodrigues ecoar no palco. Na sequência, vem o timbre diferenciado de Lua Brunetti e por fim o versátil cantor Ruany Keveny.

Gustavo Bardim, de 11 anos, é o primeiro do time de Michel Teló. O multi-instrumentista Henrique Bonadio se apresenta em seguida. O forró de Laís Menezes é que ganha espaço na sequência. Dando fim às apresentações, a autêntica Maria Victória.

Com apresentação de Márcio Garcia e Thalita Rebouças nos bastidores, o The Voice Kids vai ao ar na Globo aos domingos, após Temperatura Máxima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade