Relembre

The Voice Kids: campeões revelam dicas para vencer o reality

Márcio Garcia comanda a atração musical

Publicado em 05/06/2021

A sexta temporada do The Voice Kids estreia no próximo domingo (6) e promete emocionar o público. Crianças e adolescentes encaram a competição musical que faz sucesso nas tardes da Globo.

A grande novidade da atração é o apresentador. Márcio Garcia substitui André Marques no comando da atração. Além dele, estreiam os jurados Michel Teló e Gaby Amarantos.

Com cinco edições exibidas, a produção conta com vencedores de todos os estilos e personalidades. Eles cresceram e agora revelam as dicas para quem pretende se tornar o grande campeão. Confira.

Wagner Barreto, que levou o troféu da primeira temporada, revelou a todos o seu talento sertanejo. Ele integrou a equipe de Victor e Léo:

“Vivam intensamente cada momento, aproveitem muito. Não ser classificado ou não passar para a próxima fase faz parte do crescimento. Para crescer, você precisa cair. As amizades são para a vida inteira e as portas que são abertas nunca são fechadas”.

Wagner Barreto vence The Voice Kids
Wagner Barreto vence The Voice Kids (Reprodução/Globo)

O campeão da segunda edição do The Voice Kids foi Thomas Machado, uma fofura de criança que esteve no time de Ivete Sangalo:

“Aconselho muita humildade, não ficar nervoso. Você está fazendo uma coisa que você gosta. Nervosismo é uma coisa boba que dá na gente, mas isso tem que tentar deixar de lado. [Indico também] Prestar muita atenção em tudo que está acontecendo lá e focar bastante que vai dar tudo certo”.

Thomas Machado (Reprodução/Globo)
Thomas Machado (Reprodução/Globo)

Na terceira temporada, uma mulher venceu o reality: a nordestina Eduarda Brasil, do time Simone e Simaria:

“O conselho que sempre dou é de não desistir. As pessoas tendem a sonhar coisas grandes e colocar na ‘caixinha do impossível’ e não é bem assim que a banda toca. Eu sou o maior exemplo que posso usar para as pessoas quando se trata de vencer as barreiras, sair da zona de conforto, enfrentar o palco do The Voice”.

Ela ainda destacou a sua condição social: “Humilde, uma menina que saiu de um sítio, eu nunca fui rica, ‘matuta’, sotaque carregado, enfrentar preconceitos, os ‘nãos’, e vencer o programa pelo voto popular… ah gente, sonhem alto mesmo porque vale muito a pena!”.

Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids
Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids (Reprodução/TV Globo)

Jeremias Reis foi o contemplado da quarta temporada, mais um pupilo das irmãs sertanejas, que se tornaram novamente as campeãs da atração:

“Não desistir dos sonhos, porque às vezes pode parecer impossível. A gente até pensa em desistir, porque é difícil conseguir algo que a gente quer muito. Então, eu acho que as pessoas precisam confiar que tudo vai dar certo”.

Jeremias Reis foi o grande vencedor do The Voice Kids (Reprodução / Globo)
Jeremias Reis foi o grande vencedor do The Voice Kids (Reprodução / Globo)

O vencedor da última edição do The Voice Kids foi Kauê Penna, da equipe de Carlinhos Brown, que é jurado desde a primeira temporada do programa.

“Se joguem, vão de cabeça, mostrem a arte de vocês, não sintam vergonha, se soltem. Curtam o momento, se divirtam, não coloquem muito peso sobre vocês. Não tem graça ir para o The Voice Kids e não se divertir, aproveitar as amizades que você vai conhecer e curtir os momentos”.

Kauê Penna no The Voice Kids
Kauê Penna no The Voice Kids (Reprodução/TV Globo).

As entrevistas foram realizadas pelo Gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade