The Voice estreia com novidades e apresentação surpresa de artista

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (17), a TV Globo fez a estreia da sétima temporada do The Voice Brasil, que dessa vez será exibido duas vezes por semana (terça e quinta) e também contou com a inauguração do botão de bloqueio, que o técnico pode usar para impedir que outro jurado entre no páreo por algum candidato.

Veja: Técnica do The Voice do México, Anitta declara: “Uma das experiências mais emocionantes”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os participantes que chamaram atenção, a primeira foi Júlia Dantas, de 30 anos, policial militar de Fortaleza, no Ceará, que conseguiu a aprovação dos quatro técnicos e que escolheu ir para o time de Ivete Sangalo.

Júlia Dantas, candidata do The Voice (Divulgação/TV Globo)

Outro competidor que se destacou foi Daniel Lopes, de 41 anos, que viveu durante um tempo na Alemanha, país onde estourou na música, mas depois de um tempo longe dos holofotes, decidiu se arriscar no reality e foi para a equipe de Lulu Santos.

Daniel Lopes, concorrente do The Voice (Divulgação/TV Globo)

Um dos maiores sucessos da noite foi Kevin Ndjana, que nasceu no Brasil, mas tem descendência em Camarões. Lulu usou o botão de bloqueio para impedir que Carlinhos Brown conseguisse ficar com o candidato, mas no fim o concorrente escolheu Ivete.

Kevin Ndjana, participante do The Voice

Outra surpresa foi Claudia Leitte, que se apresentou inesperadamente como uma das candidatas e conseguiu fazer com que todos os técnicos aprovassem a sua apresentação.

Claudia Leitte se apresentou como candidata do The Voice (Reprodução/TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio