afunilando

The Voice+ encerra a fase de Tira-Teima neste domingo

Programa termina com menos quatro vozes na competição

Publicado em 05/03/2021

Neste domingo (7), depois de Temperatura Máxima, a Globo exibe o último dia do Tira-Teima no The Voice+. No episódio, as últimas três vozes de cada time se apresentam e apenas duas seguem no reality, na busca pelos R$250 mil e pelo contrato com a gravadora Universal Music.

Os técnicos Claudia Leitte, Mumuzinho, Ludmilla e Daniel estão cada vez mais animados com as experiências vividas no palco e destacam nessa experiência o que mais tem lhe chamado atenção.

“Uma das lições que aprendi aqui é que a gente precisa de muita saúde, dedicação e perseverança pra viver os nossos sonhos. Isso em qualquer idade. E com sorte, cada um de nós, se for da vontade de Deus, vai chegar nesse lugar. De alegria, de graça e vontade de continuar a viver”, diz a veterana Claudia Leitte.

Para Ludmilla, jogo é jogo, emoção é emoção. “Aprendi muito com as pessoas que passaram e pisaram aqui nesse palco, mesmo neste curto tempo. É tudo muito lindo e maravilhoso, mas a gente está aqui para escolher quem segue na competição”.

Já Daniel, credita a vivacidade das vozes à arte. “O grande lance é a música, essa vitalidade dos candidatos, eu acredito que vem da música. Então, a gente está no caminho certo. Espero que eu chegue nesse momento na mesma forma como eles estão”, diz o cantor.

Mumuzinho destaca ainda a importância do reality para quem é músico. “A mensagem que fica para mim é o aprendizado e a oportunidade. O artista brasileiro sonha com isso aqui, todo mundo quer vivenciar o momento que os candidatos tiveram nesse palco”, finaliza.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a Temperatura Máxima; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade