Rumo à semi

The Voice+ define semifinalistas em último dia de Top dos Tops

Fase define os últimos nomes da semifinal da competição

Publicado em 20/03/2021

Neste domingo (21), o The Voice+ finaliza a fase do Top dos Tops, etapa que formará o time de vozes que vai direto para a semifinal. Serão definidos os nomes que se juntam a Fran Marins e Abadia Pires, no time de Daniel; Oscar Henriques e Zé Alexandre, no time de Claudia Leitte; Angela Máximo e Leila Maria, no time de Mumuzinho; e Dudu França e Miracy de Barros, no time de Ludmilla.

Caminhando para a reta final da competição, os técnicos já conseguem fazer um balanço da temporada e avaliar como sua relação com a própria idade foi modificada – ou não – depois do The Voice+. Ludmilla, por exemplo, antes mesmo do programa começar, já tinha esse tema em destaque na sua vida.

“Tenho a minha avó, que me ensina muitas coisas. Somos muito próximas e, por isso, eu já tenho esse olhar atento em relação à minha idade. Com esses lindos do meu time tenho revisto essa coisa da pressa que a juventude traz, que têm que acontecer ‘tudo ao mesmo tempo agora’, sabe? Então, tenho exercitado ser menos imediatista”, diz a cantora, que é a mais nova entre os técnicos.

Para o cantor Daniel, o aprendizado foi sobre identificar e aproveitar cada oportunidade. “As gravações nos influenciam e nos ensinam, com certeza, de que não há tempo pra começar. Nos mostra que a gente tem que saber aproveitar as oportunidades e não deixar passar. É isso que eu tenho aprendido no decorrer do The Voice+, que apesar de cronologicamente estar com mais idade, na verdade não me sinto mais velho, me sinto muito mais jovem. Mais experiente, mais consciente das coisas, com uma visão diferente e talvez com mais calma de realizar algo”, comenta.

Mumuzinho concorda com Daniel. “Fazer algo novo é empolgante em qualquer idade. Esse é o grande ensinamento que podemos tirar do The Voice+”.

Claudia Leitte, assim como Ludmilla, também teve essa percepção antes do programa começar. “Assim que fiz meus 40 anos já comecei a sentir que estava pronta para novos desafios e que a idade não me impediria de nada, muito pelo contrário. O The Voice+ fez com que esse sentimento crescesse ainda mais. A idade não nos impede, dá mais vontade de fazer e realizar sonhos que ainda não alcançamos”.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a Temperatura Máxima; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade