The Voice+ define semifinalistas em último dia de Top dos Tops

Fase define os últimos nomes da semifinal da competição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (21), o The Voice+ finaliza a fase do Top dos Tops, etapa que formará o time de vozes que vai direto para a semifinal. Serão definidos os nomes que se juntam a Fran Marins e Abadia Pires, no time de Daniel; Oscar Henriques e Zé Alexandre, no time de Claudia Leitte; Angela Máximo e Leila Maria, no time de Mumuzinho; e Dudu França e Miracy de Barros, no time de Ludmilla.

Caminhando para a reta final da competição, os técnicos já conseguem fazer um balanço da temporada e avaliar como sua relação com a própria idade foi modificada – ou não – depois do The Voice+. Ludmilla, por exemplo, antes mesmo do programa começar, já tinha esse tema em destaque na sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho a minha avó, que me ensina muitas coisas. Somos muito próximas e, por isso, eu já tenho esse olhar atento em relação à minha idade. Com esses lindos do meu time tenho revisto essa coisa da pressa que a juventude traz, que têm que acontecer ‘tudo ao mesmo tempo agora’, sabe? Então, tenho exercitado ser menos imediatista”, diz a cantora, que é a mais nova entre os técnicos.

Para o cantor Daniel, o aprendizado foi sobre identificar e aproveitar cada oportunidade. “As gravações nos influenciam e nos ensinam, com certeza, de que não há tempo pra começar. Nos mostra que a gente tem que saber aproveitar as oportunidades e não deixar passar. É isso que eu tenho aprendido no decorrer do The Voice+, que apesar de cronologicamente estar com mais idade, na verdade não me sinto mais velho, me sinto muito mais jovem. Mais experiente, mais consciente das coisas, com uma visão diferente e talvez com mais calma de realizar algo”, comenta.

Mumuzinho concorda com Daniel. “Fazer algo novo é empolgante em qualquer idade. Esse é o grande ensinamento que podemos tirar do The Voice+”.

Claudia Leitte, assim como Ludmilla, também teve essa percepção antes do programa começar. “Assim que fiz meus 40 anos já comecei a sentir que estava pronta para novos desafios e que a idade não me impediria de nada, muito pelo contrário. O The Voice+ fez com que esse sentimento crescesse ainda mais. A idade não nos impede, dá mais vontade de fazer e realizar sonhos que ainda não alcançamos”.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a Temperatura Máxima; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio