The Voice+ conclui terceira rodada do Tira-Teima

A fase terminará no próximo domingo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (28), o The Voice+ chegou ao terceiro dia de um total de quatro programas na segunda etapa da competição, o Tira-Teima. Três vozes de cada time se apresentaram e o técnico só pode salvar duas, o que trouxe muita tensão e emoção por parte do público. Com isso, quatro candidatos deixaram o reality e mais oito conquistaram seu espaço na próxima fase.

A disputa começou entre as vozes do time do Mumuzinho. O cantor escolheu Carlos Candeias, que cantou “For Once in My Life” (Orland Murden e Ronald Miller); Leila Marhia, com “Ritmo Perfeito” (Anitta, Jefferson Junior e Umberto Tavares); e Renato Castelo, que escolheu “Rosa” (Pixinguinha). Desta vez, quem deixou o programa foi Leila Marhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla seguiu a competição com Félix, com a música “Dias Melhores” (Rogério Flausino, Márcio Buzelin, PJ, Marco Túlio Lara e Paulinho Fonseca); Lúcia de Maria, que interpretou “Cabide” (Ana Carolina); e Nice Lea, que cantou “Café da Manhã” (Erasmo Carlos e Roberto Carlos). Com o coração apertado, Ludmilla escolheu Lúcia e Nice para continuarem no programa, abrindo mão de Félix.

Na sequência, Claudia Leitte escolheu novamente somente vozes masculinas para se apresentarem neste domingo. Foram eles: João Carlos Albuquerque, que cantou “Tudo Bem” (Lulu Santos); Juarez Caseh, com “A noite (La Noite)” (Giuseppe Anastasi, Tiê, Adriano Cintra, André Whoong e Rita Wainer); e Ronaldo Barcellos, que interpretou “Naquela Estação” (Caetano Veloso, João Donato e Ronaldo Bastos). O reality terminou para Juarez Caseh, já que Claudia escolheu João Carlos e Ronaldo para permanecerem no jogo.

E Daniel fechou o programa convidando Fran Marins, que cantou “S de Saudade” (Bruno Sucesso, De Angelo e Gabriel Agra); Henriette Fraissat, que escolheu “De Volta pro Aconchego” (Dominguinhos e Nando Cordel); e Mauro Gorini, que cantou “Perfect” (Ed Sheeran). O cantor optou por seguir com Fran e Henriette, deixando Mauro de fora do reality.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a Temperatura Máxima; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio