The Voice Brasil: Times estão quase completos para a próxima fase

Publicado em 03/08/2018

Novas vozes subiram ao palco do ‘The Voice Brasil’ na noite desta quinta-feira, dia 02, e mostraram que sonhar é possível em mais um dia de ‘Audições às Cegas’. A fase em que os candidatos são avaliados para entrarem na competição está na reta final e faltam poucos dias para os times ficarem completos. Além das apresentações dos candidatos e um bloqueio que tirou Lulu da disputa para ser técnico de um dos participantes, os fãs do programa contaram ainda com o talento de Brown, que subiu ao palco da atração com a música “O que Seria”.

Confira os participantes selecionados no The Voice Brasil nesta terça-feira

Novas vozes do The Voice Brasil

Dentre os onze que se apresentaram, Tamara Angel, Alícia Sá, Renata Versolato, Renan Valenti, Priscila Tossan, Sarah Renata, Arthur Henrique, Meggie Santos e Isa Salles passam a integrar os times de Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo. Mas quem são os donos das vozes aprovados na noite desta quinta-feira?

Conheça as primeiras vozes do The Voice Brasil

Tamara Angel – Time LULU

A Paulista de 27 anos abriu a noite de ‘Audições’ com “Esse Tal de Rock Enrow”.

Alícia Sá – Time IVETE

Com apenas 19 anos, Alicia veio de Pedra Branca do Amaparí, no Amapá, para o palco do The Voice ao som de “When I was Your Man”.

Renata Versolato – Time BROWN

A relação com a música: É de um amor incondicional, de muito respeito, sacerdócio e ofício. Sou cantora profissional. Já tive algumas bandas. Atualmente tenho uma banda chamada Bolero Freak, na qual fazemos uma homenagem a Tropicália. Já trabalhei cantando em navios pelo mundo e em teatros musicais. Sou professora de canto e preparadora vocal.

Renan Valenti – Time TELÓ

De Sorocaba, Renatan, de 33 anos subiu ao palco do reality com a música “Fruto Especial”.

Sarah Renata – Time IVETE

“Amor de Índio” foi a música que Sarah, de 25 anos, de Presidente Prudente, apresentou no sexto dia de ‘Audições às Cegas’.

Arthur Henrique – Time LULU

De Goiânia, Arthur, de 23 anos, cantou “Rude” no palco do The Voice.

Meggie Santos – Time BROWN

De Salvador, Meggie, de 24 anos cantou “Boa Noite”, de Djavan.

Isa Salles – Time IVETE

‘Mamma Knows Best” foi a música escolhida pela paulistana de 26 anos ao subir ao palco do ‘TVB’.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade