The Voice Brasil: Técnicos bons de briga

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emoção rolou solta na estreia da nova fase do ‘The Voice Brasil’ nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro. A ‘Batalha dos Técnicos’ estreou com shows ao vivo, e Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló botaram seus times à prova em uma noite eletrizante e com disputas acirradas. A regra era simples: a disputa deveria ser entre cantores de times diferentes. A decisão ficou nas mãos do público, que, após votação aberta, decidiu que oito cantores deixariam a competição.

A briga prometia ser boa. E foi. Através de um sorteio, Tiago Leifert decretou o início dos duelos: “Claudia Leitte, quem você quer desafiar?”. A loira escolheu o colega Carlinhos Brown para a primeira batalha da noite. Os técnicos escolheram seus dois candidatos. Cinthia Ribeiro cantou “Você Me Vira a Cabeça”, da Alcione, e Danilo Franco cantou “Your Song”, de Elton John. Após as apresentações, o público decidiu com 64% dos votos que Danilo segue na competição. Em seguida, Brown desafiou Lulu Santos. Aretha Lima foi escolhida por seu técnico com o sucesso “Rock With You”, de Michael Jackson, e Gabriela Ferreira representou o TimeLux com “Chove Chuva”. Após votação, Gabi venceu com 74%. Em seguida Lulu escolheu Rafah, que cantou “Dias de Luta, Dias de Glória”, do Charlie Brown Jr., para encarar Luan Douglas, do time Michel Teló, que apresentou “O Nosso Santo Bateu”, levando a melhor, com 68% dos votos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra rodada de desafios, Michel Teló decidiu que Cristyéllem Camargo cantaria com Lilian e Layane, participantes do Time Brown. As músicas escolhidas pelas meninas foram “A Noite do Meu Bem”, de Milton Nascimento, e “O Melhor Vai Começar”, de Guilherme Arantes. Cristyéllem seguiu na disputa com 57%. Depois, foi a vez de Carlinhos Brown desafiar Claudia Leitte. Nira Duarte empolgou com “Ex Mai Love” e Mylena Jardim escolheu “Rise Up”. Mylena, a representante do time de Claudia Leitte, levou a melhor pelos votos do público, com 53%. Em mais um embate, foi a vez de Claudia Leitte encarar Lulu Santos. Alexey Martinez, do time da loira, representou “Proposta” e Denilson Bhastos, apresentou com o hit “Monalisa”. O cubano venceu o musical com 52% dos votos. O duelo seguinte foi entre time Lulu e Time Teló. Fabiane Alcântara cantou “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys, enquanto Gabriel Correa se apresentou com “Na Hora da Raiva”. A performance de ambos agradou ao quarteto de técnicos, mas foi Gabriel que se consagrou com 70%. A última ‘Batalha dos Técnicos’ da noite foi entre Claudinha e Teló. Jade Baraldo cantou “Creep”, da banda Radiohead, defendendo a equipe de Teló. Sih foi eleita por Claudia e cantou “Amor Para Recomeçar”. Mas quem venceu foi Jade, com 71% dos votos. Na próxima semana, os times se enfrentam novamente em mais uma noite de ‘Batalha dos Técnicos’.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert, com Mariana Rios.

Os times até o momento, depois da 1º ‘Batalha dos Técnicos’:

Time Claudia: Alexey Martinez, Camila Matoso, Cobra, Danilo Franco, Joana Castanheira, Mylena Jardim e Renan Zonta

Time Brown: Afonso Cappelo, D’Lara, Laura Dalmas e Lumi

Time Lulu: Cammie, Dan Costa, Gabriela Ferreira, Kassia Marvila e Vitória Carneiro

Time Teló: Amanda Lince, Anna Akisue, Brena Gonçalves, Bruno Gadiol, Christyéllem Camargo, Gabriel Correa, Jade Baraldo e Luan Douglas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio