Novidade

The Voice Brasil pode ganhar quinto técnico em nova temporada

Tiago Leifert é o apresentador do programa

Publicado em 01/09/2021

A Globo está preparando algumas novidades para implantar na próxima temporada do The Voice Brasil. Em busca de aumentar o dinamismo na competição musical, a emissora estuda fazer uma mudança importante no corpo de técnicos que avaliam os candidatos a uma chance para brilhar no programa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, fala-se na possibilidade de o programa apresentado por Tiago Leifert voltar ao ar – a reestreia está marcada para 26 de outubro – com um quinto nome entre seus jurados – algo inédito na versão brasileira do formato.

Resta saber – ou ao menos especular – quem seria o artista escalado para incrementar o time de ‘mestres’ da competição musical. Na última temporada, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Iza compuseram a equipe que seleciona e prepara os aspirantes a músicos para seguirem em alta na disputa.

O desejo da Globo de renovar um pouco o The Voice vem da queda de audiência que a versão infantil da atração, o The Voice Kids, vem sofrendo ao longo da atual temporada. Até meados de agosto, a edição em curso acumulava média parcial de 11,9 pontos – o recorde negativo do formato no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade