The Voice Brasil: Léo Pain é o campeão da sétima temporada

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Pain é o grande vencedor do The Voice Brasil! O cantor, que compunha o time de Michel Teló, foi escolhido o melhor cantor da edição nesta quinta-feira (27) na Globo.

Quando a hora do anúncio foi se aproximando, Thiago Leifert filosofou. Será que é a gente que escolhe os artistas ou eles que escolhem a gente?”, perguntou o apresentador. Ele mesmo respondeu: “São eles que nos escolhem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após a mensagem, Thiago chamou nove participantes do The Voice Brasil para se apresentarem ao vivo antes do anúncio do vencedor. O grupo cantou a música “This is Me”.

Leia mais: Anitta e Gusttavo Lima participam do The Voice Brasil

Quando a apresentação acabou, Thiago Leifert reuniu os quatro jurados e pediu silêncio para a plateia para anunciar o nome de Léo Pain.

O vencedor, como é de praxe no programa, é sempre convocado para cantar uma última música. Pain, por sua vez, escolheu “Dormi na Praça”, da dupla Bruno & Marrone. Como todos puderam ver, o cantor mostrou um perfil voltado para a música sertaneja.

O gaúcho, que tem 34 anos, levou para casa o prêmio de R$500 mil reais, um carro 0km e um contrato para gravar um álbum. Essa é a quarta vez que Michel Teló vence o The Voice Brasil como jurado.

Leia mais: Indireta para Bolsonaro? Música de Carlinhos Brown no The Voice Brasil divide opiniões na web

Confira as músicas interpretadas por Léo Pain e demais finalistas

A final do The Voice Brasil foi repleta de sucessos nacionais e internacionais interpretados pelos quatro finalistas.

Léo Pain, o grande ganhador da noite, cantou “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, hit do cantor Roberto Carlos.

Erica Natuza, do time de Carlinhos Brown, cantou “Anunciação”, de Alceu Valença, e logo após, na outra apresentação, escolheu um hit do grupo Bee Gees: “How Deep Is Your Love”.

Isa Guerra, pupila de Lulu Santos, entrou pela primeira vez ao palco cantando “My Life Is Going On”. Na segunda performance, a moça apostou em uma canção autoral: “O Céu Já Escolheu”

Kevin Ndjana, do time Ivete Sangalo, pos o público para dançar ao cantar “I Got You (I Feel Good)”, de James Brown, e depois cantou “Ainda Bem”, de Thiaguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio