The Voice Brasil define finalistas, mas batalha com clássico da Disney emociona público

Publicado em 15/12/2017

O The Voice Brasil definiu seus finalistas nesta noite de quinta-feira (15), mas o que realmente chamou a atenção do público nas redes sociais foi uma batalha que teve um clássico da Disney entoado.

Com algumas polêmicas e discordâncias do público, Vinícus D’Black, Samantha Ayala, Day, e Carol Biazi disputarão o título da temporada, representando Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown.

Veja mais: Público reclama de “votação express” nas batalhas do The Voice Brasil pela web

No entanto, o público lamentou muito a eliminação da “menina prodígio” Mariana Chaves, de 17 anos, que perdeu a batalha para Day no time Lulu. O cantor foi muito criticado pela decisão de tira-lá da final.

Porém, o que mais chamou a atenção realmente foi o dueto da música Beauty and The Beast, do filme A Bela e a Fera. A emoção tomou conta de todos, inclusive do apresentador Tiago Leifert.

Tiago não se conteve e começou a chorar com o dueto, que ganhou longos aplausos de uma plateia empolgada. Os jurados foram unânimes que foi a apresentação mais bonita em anos no The Voice Brasil.

A final do The Voice Brasil acontece no próximo dia 22 de dezembro, quinta-feira, de forma ao vivo para todo o Brasil, exceto Rede Amazônica.