Ibope

The Voice Brasil cresce na audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro

Verdades Secretas também foi destaque na audiência carioca

Publicado em 30/10/2021

A nova temporada do The Voice Brasil mal começou e já está vendo sua audiência subir nas noites da Globo. Exibido na última quinta-feira (28), o segundo episódio do programa apresentado por Tiago Leifert registrou aumento em relação aos números da estreia, ocorrida na terça-feira (26).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a competição de calouros marcou anteontem média 20 de pontos e 36% de share na Grande São Paulo, elevando em 5% os índices contabilizados no lançamento da atual edição, quando o programa atingiu 19 pontos de média de 35% de participação.

No Rio de Janeiro, Leifert e sua turma também obtiveram crescimento. Por lá, a audiência-média da atração musical foi de 24 pontos, com direito a participação de 42%. Isso significa um avanço de 9% em relação à sintonia do primeiro episódio, que na praça em questão havia marcado 22 de média e 39% de share.

Outro destaque na audiência carioca da Globo foi a novela Verdades Secretas. O folhetim protagonizado por Drica Moraes, Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz anotou nesta quinta média de 15 pontos e share de 33%. Trata-se do recorde da trama na Cidade Maravilhosa em tal dia da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade