The Voice Brasil 2015 vem recheado de novidades

Publicado em 17/09/2015

Na ultima terça-feira (15) os jornalistas foram recepcionados no Projac para coletiva de imprensa da quarta temporada do The Voice Brasil. O reality terá retorno em 1 de outubro com várias novidades, uma delas é o novo jurado, Michel Teló. “Fui recebido com muito carinho e respeito, tanto pelos técnicos quanto pela produção”, disse o cantor.

A competição entre os técnicos será mais acirrada, eles terão que escolher bem na hora das batalhas. Creso, diretor no reality falou um pouco sobre a “Rodada de fogo” que será a nova novidade do programa. Os jurados poderão escolher até três participantes que integrarão grupos de sete pessoas. Os escolhidos serão salvos sem disputar a rodada.

Numa entrevista ao Gshow, os jurados explicam o que é essencial para conquista-los: “A gente precisa sentir o que o cara esta cantando e isso é consensual”, explica Claudia Leite. Lulu Santos tem outra opinião. “A coisa mais importante, para mim, é que seja diferente”.

Já no quarto ano consecutivo, Thiago Leifert fala sobre a ansiedade para a estreia da nova temporada, “Sabemos do privilégio que é fazer parte dos sonhos das pessoas e existe um cuidado muito especial com todos os participantes. É demais isso aqui”. Thiago apresentava o Globo Esporte também na TV Globo.

Nas primeiras batalhas do The Voice Brasil, os candidatos são avaliados pela sua voz é nessa etapa que os jurados montam seus times. Após as apresentações eles decidem quem fica ou quem deixa o programa, neste ano, terão direito ao “peguei” também durante as batalhas.

Nas disputas ao vivo, o publico vira jurado e ajuda a decidir. Os jurados escolhem um candidato e o publico mais um. No final cada técnico fica com um candidato.

Na final do The Voice Brasil, quem decide é o publico, com shows aos vivo. O ganhador leva pra casa R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music. A final esta prevista para 25 de dezembro.

Por Maria Alyce Oliveira
www.facebook.com/maria.alyce.oliveira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade