The Noite traz Felipe Folgosi e Cachorro Grande nesta sexta

Publicado em 28/09/2018

Nesta sexta-feira (28), Danilo Gentili conversa com Felipe Folgosi no The Noite. Conhecido por seus trabalhos em telenovelas, filmes e séries, ele fala sobre os novos rumos de sua carreira como roteirista de histórias em quadrinhos. “Cresci lendo quadrinho. Sou fã desde criança”, diz. “Pesquisei astronomia, medicina, química. Levei nove anos pra escrever o ‘Aurora’”, explica ele, afirmando que teve o cuidado de fazer uma pesquisa detalhada para a obra.

“Queria exatamente isso. Coisa de nerd. Se um médico fosse ler, estaria ali (a informação correta)”, brinca. Ele fala ainda sobre o documentário “Traço Livre – O Quadrinho Independente no Brasil”, explicando que trata-se de uma coprodução com o também roteirista e diretor Jun Sakuma, que mostra o passo a passo da produção de uma história em quadrinhos desde o início.

Leia também: Bruna Marquezine ostenta com capa de celular caríssima da Gucci

Na mesma noite, o apresentador recebe os rapazes da banda “Cachorro Grande”. Eles falam sobre o lançamento do álbum “Clássicos” e explicam a razão deste ser o primeiro ‘ao vivo’ da carreira: “uma mistura de preguiça ou também a vontade sempre de aparecer com material novo. Nossas turnês eram sempre em cima do álbum a ser lançado.

Esse, do início ao fim, são as músicas mais importantes da banda”. E também comentam a entrada do guitarrista Gustavo X no grupo: “O X quando a gente viu já estava aí. É um cara que estava sempre por aí, tinha as bandas dele. Todo mundo acaba se encontrando nas mesmas lojas de discos”. Os convidados ainda brincam de “Caguetando os Amiguinhos”, um jogo em que terão que responder perguntas uns dos outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade