The Noite recebe o grupo Raça Negra nesta quinta-feira

Publicado em 27/09/2018

Nesta quinta-feira, 27 de setembro, Danilo Gentili conversa com os rapazes do Raça Negra no The Noite. Eles falam sobre os 35 anos de carreira e o DVD Raça Negra e Amigos II. E ainda cantam palhinhas de sucessos como “Cigana”, “Tarde Demais”, “Te Quero Comigo” e “Deus me Livre”.

Sobre suas músicas terem marcado a vida de tantas pessoas, comentam: “já tivemos muitos pedidos de casamento no show”. “Tem aquela coisa do “meu primeiro beijo foi com tal música“, afirmam. A respeito de terem chamado cantores de outros estilos para seu DVD, eles explicam: “a música, quando é boa, é boa em qualquer ritmo. Fizemos um DVD só com sertanejos. Agora vamos fazer um com rock”.

Leia também: Emilly Araújo aparece molhada em clique sensual: “Vem verão”

Luiz Carlos fala ainda sobre a amizade com o cantor Leonardo e diz: “meu melhor amigo na música. Tenho muitos conhecidos, mas Leonardo é meu amigão”. O vocalista também relembra como escolheu o nome do grupo e declara: “chamava “A Cor do Samba”, mas o pessoal não falava “A Cor do Samba”. Falei “vamos tirar esse nome daí”. Já tinham umas meninas que gostavam da gente (fãs), pedi para elas colocarem alguns nomes num papel e quando vi “Raça Negra” escolhi”.

Ele também diz que queria ser jornalista no começo da carreira e que chegou a trabalhar como vendedor. “Vendia cerveja. Mas nunca gostei de cerveja, nem ‘que a vaca tussa’ tomo cerveja”, comenta. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade