The Noite

The Noite recebe o diretor do extinto Programa do Jô na noite de Natal

Ele conta detalhes do tempo que passou com o apresentador

Publicado em 21/12/2019

Na quarta-feira, 25 de dezembro, Danilo Gentili recebe Willem Van Weerelt. Diretor do extinto Programa do Jô, ele relembra que conheceu Jô Soares trabalhando em Planeta dos Homens e que a amizade começou quando ele ensinou-o a usar uma câmera fotográfica.

Aí começou uma ligação e ficamos amigos. Sinto muita falta da convivência diária”, declara. Ele afirma ter catalogado e digitalizado cerca de 15 mil entrevistas que dirigiu e comenta o fim da atração. “Quando a gente começa a perder a saúde, sabe que está chegando a hora (de parar)”.

E completou. “Acho que o Jô já fez tanto. Ele tinha que sair em um momento bom. Ninguém deve parar tropeçando, não fisicamente, mas na eficiência e vontade de trabalhar. Durou um bom tempo e poderia ter durado mais. E ele parou na hora certa”.

Questionado sobre convites para dirigir novos projetos, responde. “Recebi uma outra proposta de programa que eu não quis. A gente tem que acreditar”, disse. “Agora estou com um projeto novo. É streaming. Quero fazer com um boneco junto e o Warley Santana”. Ainda na quarta tem a “Rodada da Noite” especial previsões para 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade