The Noite recebe Kim Kataguiri e outros representantes do MBL nesta sexta

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os convidados desta sexta-feira, 30 de agosto, do programa The Noite são os integrantes do grupo Movimento Brasil Livre (MBL). Kim Kataguiri, Fernando Holiday, Alexandre Santos e Fred Rauh falam sobre o lançamento do documentário Não Vai Ter Golpe, sobre o impeachment de Dilma Rousseff, no próximo dia 2 de setembro.

É denso. Tem muita história para contar e muita coisa ainda ficou de fora”, afirmam. Segundo o grupo, o material de cerca de duas horas de duração foi feito por conta própria. “Totalmente privado. Parte fizemos com nosso próprio dinheiro e outra parte amigos, pessoas que apoiam a gente. Fizemos até rodada de hamburgada (para levantar dinheiro)”, justificam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A respeito do tema, comentam: “organizamos manifestações na internet, achávamos que não ia dar em nada e em um dia tinham 200 mil pessoas confirmadas”. Eles falam ainda sobre a fundação do grupo, seus pilares e analisam: “quando a gente começou não tinha cara de grupo político”.

Ainda nesta sexta, Danilo recebe o novo fenômeno do forró Jonas Esticado, que conversa com o apresentador sobre sua carreira e agita a plateia com o hit Vem Me Amar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais