The Noite recebe o time do De Placa e Paulo Bonfá nesta sexta

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 15 de junho, Danilo Gentili conversa com o elenco do programa De Placa, do Esporte Interativo no The Noite. Ele recebe Alê Oliveira, Mauro Beting e Guilherme Pallesi para um papo sobre futebol em virtude de Copa do Mundo, falando ainda sobre a carreira dos convidados e como eles se conheceram.

“Tenho dois programas de rádio e sempre fui muito fã desses dois loucos. Meu TCC foi sobre o Mauro. Ele não me conhecia e me tratou como se fosse da família. O Alê foi um cara que conheci através do Twitter. Mandei uma mensagem dizendo que era fã dele e ele respondeu dizendo que era meu fã. Estou aprendendo demais com esses caras”, diz Guilherme. “A gente chama ele (Gui) carinhosamente de pequenina mula anabolizada”, brinca Alê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Segundo Sol: Ícaro não gosta da ideia de Manu se encontrar com Luzia

Sobre ser palmeirense assumido, Mauro comenta primeiramente: “minha única virtude. Meu pai sempre foi um dos palmeirenses mais conhecidos. O que não pode é inventar time pra torcer. É mais fácil assumir o time do que a falta de cabelo”. Sobre as expectativas para a Copa, Mauro aposta em uma final com Brasil e Espanha e opina sobre o adversário: “fora essa crise do treinador, era o melhor time da copa”.

Já Guilherme acredita em outro vencedor: “acho que Portugal pode pintar como azarão por ter Cristiano Ronaldo”. Já Alê brinca com a possibilidade de vitória dos argentinos: “se a Argentina ganhar a Copa tem que colocar no ‘Waze’ pra fazer a volta, porque não se lembram mais”.

Paolla Oliveira revela desejo de passar temporada no exterior

Paulo Bonfá e Danilo Gentili no The Noite (Divulgação/ SBT)

Paulo Bonfá, criador do Risadaria fala sobre o evento no The Noite

Ainda nesta sexta, Danilo recebe Paulo Bonfá. Radialista, humorista e apresentador, ele também é criador do ‘Risadaria’ e fala sobre a programação do evento para este ano, que contará com atrações para o público adulto e infantil, shows, teatro, stand up comedy e debates.

Paulo diz que comentará a Copa através de um aplicativo de celulares e afirma: “pela primeira vez não vou narrar a copa do mundo, vou comentar. Nem no rádio, nem na TV, mas para os celulares. Vídeos diários comentando o que está acontecendo”. Por fim, ele dá ainda um palpite sobre a seleção brasileira: “vai ficar pelo meio do caminho. As pessoas vão verter lágrimas, apagar as pinturas das ruas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio