The Noite recebe o time do De Placa e Paulo Bonfá nesta sexta

Publicado em 15/06/2018

Nesta sexta-feira, 15 de junho, Danilo Gentili conversa com o elenco do programa De Placa, do Esporte Interativo no The Noite. Ele recebe Alê Oliveira, Mauro Beting e Guilherme Pallesi para um papo sobre futebol em virtude de Copa do Mundo, falando ainda sobre a carreira dos convidados e como eles se conheceram.

“Tenho dois programas de rádio e sempre fui muito fã desses dois loucos. Meu TCC foi sobre o Mauro. Ele não me conhecia e me tratou como se fosse da família. O Alê foi um cara que conheci através do Twitter. Mandei uma mensagem dizendo que era fã dele e ele respondeu dizendo que era meu fã. Estou aprendendo demais com esses caras”, diz Guilherme. “A gente chama ele (Gui) carinhosamente de pequenina mula anabolizada”, brinca Alê.

 Segundo Sol: Ícaro não gosta da ideia de Manu se encontrar com Luzia

Sobre ser palmeirense assumido, Mauro comenta primeiramente: “minha única virtude. Meu pai sempre foi um dos palmeirenses mais conhecidos. O que não pode é inventar time pra torcer. É mais fácil assumir o time do que a falta de cabelo”. Sobre as expectativas para a Copa, Mauro aposta em uma final com Brasil e Espanha e opina sobre o adversário: “fora essa crise do treinador, era o melhor time da copa”.

Já Guilherme acredita em outro vencedor: “acho que Portugal pode pintar como azarão por ter Cristiano Ronaldo”. Já Alê brinca com a possibilidade de vitória dos argentinos: “se a Argentina ganhar a Copa tem que colocar no ‘Waze’ pra fazer a volta, porque não se lembram mais”.

Paolla Oliveira revela desejo de passar temporada no exterior

Paulo Bonfá e Danilo Gentili no The Noite
Paulo Bonfá e Danilo Gentili no The Noite (Divulgação/ SBT)

Paulo Bonfá, criador do Risadaria fala sobre o evento no The Noite

Ainda nesta sexta, Danilo recebe Paulo Bonfá. Radialista, humorista e apresentador, ele também é criador do ‘Risadaria’ e fala sobre a programação do evento para este ano, que contará com atrações para o público adulto e infantil, shows, teatro, stand up comedy e debates.

Paulo diz que comentará a Copa através de um aplicativo de celulares e afirma: “pela primeira vez não vou narrar a copa do mundo, vou comentar. Nem no rádio, nem na TV, mas para os celulares. Vídeos diários comentando o que está acontecendo”. Por fim, ele dá ainda um palpite sobre a seleção brasileira: “vai ficar pelo meio do caminho. As pessoas vão verter lágrimas, apagar as pinturas das ruas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade