The Noite recebe Babi Xavier e Carrapicho nesta sexta

Publicado em 27/07/2018

Nesta sexta-feira (27), Danilo Gentili conversa com Babi Xavier no The Noite. A atriz e apresentadora fala na entrevista sobre a faculdade de psicologia que está cursando, o início de sua carreira artística como modelo e os trabalhos que mais marcaram sua trajetória profissional. “Fui modelo, fui fazendo comerciais. E era meio cara de pau. Era mais performática. Minha mãe sempre falou que eu sou exótica. Cresci ouvindo isso”, diz.

“Fiz muitos anos de análise para sempre trabalhar no meio artístico. Sempre entendi que o artista é um produto.”, comenta Babi em outro momento da conversa. “No “Erótica” eu falava da sua dúvida. Eu não “dava a minha boca ao beijo”. Eu conseguia separar bem, mesmo que eu tivesse passado por uma coisa semelhante”, diz ela sobre os tempos de MTV. “Muitos convidados que chegavam nervosos me pediam abraço”, conta sobre a fase em que apresentou o “Programa Livre”.

The Noite recebe ainda a banda Carrapicho

O apresentador também recebe o cantor Zezinho Corrêa da banda Carrapicho, que fala sobre sua carreira na música e o sucesso eterno da música “Tic, Tic Tac”: “Essa música foi uma benção”.

Ele relembra que antes de estourar no Brasil fez sucesso na Europa e recorda alguns momentos que passaram em Paris. “Farinha é um alimento que pra nós parece um banquete. Não pode faltar farinha. Não somente eu, mas também os meus músicos e dançarinos. Pedíamos pro produtor vir pro Amazonas buscar farinha. O problema era quando estávamos morando em Paris e um roubava farinha do outro. Um escondia do outro, trancava na mala”, afirma.

Sobre o compositor de seu grande sucesso, ele conta: “Braulino Lima, pescador. Ele era um cara muito humilde, hoje é um cidadão parintinense, tem várias embarcações… Umas cinco mais ou menos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade