The Noite recebe as estrelas do reality Irmãos a Obra nesta quarta-feira

Publicado em 21/08/2019

No The Noite desta quarta-feira (21), os protagonistas do reality “Irmãos a Obra”, Drew e Jonathan Scott são os convidados do bate-papo.

Em entrevista a Danilo Gentili, os gêmeos falam sobre a estreia da 8ª temporada do programa que já realizou a reforma de mais de 400 casas, e de sua imensa popularidade no Brasil: “Nós nunca imaginaríamos que as pessoas gostariam de ver um corretor e um empreiteiro na televisão, o retorno que temos é incrível”.

Questionado sobre o sucesso que fazem entre as mulheres, Jonathan brinca com a situação: “O segredo do nosso programa é fazer as reformas com um jeans bem justinho”. Os irmãos também comentam algumas situações inusitadas que presenciaram durante seus projetos, como quando encontraram uma cobra de 3 metros dentro de uma das paredes da casa que reformavam, citam alguns dos pedidos mais estranhos realizados pelos proprietários das residências, e surpreendem a todos ao contar sobre suas habilidades com as práticas marciais: a dupla é faixa preta em caratê.

Sobre a intensa rotina de trabalho, Drew enfatiza: “As pessoas ficam estressadas ao realizar 1 reforma, no momento nós estamos trabalhando em 35 ao mesmo tempo”. Ele conta que todo esforço é compensado quando vê o sorriso no rosto do proprietário, durante a entrega da chave.

Danilo faz uma brincadeira e convida os gêmeos para quebrar algumas paredes de drywall no palco da atração, em referencia a maneira com que os irmãos realizam as reformas no programa, fazendo uma releitura do clássico conceito aberto, constantemente apresentado no reality dos irmãos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade